Rock Story: Diana diz a Júlia que dormiu com Gui

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Rock Story, Diana (Alinne Moraes) está se sentindo cada vez mais rejeitada por Gui (Vladimir Brichta) e não perderá a chance de atrapalhar o romance dele com Júlia (Nathalia Dill). Ao buscar Chiara (Lara Cariello) na casa do ex, a filha de Gordo (Herson Capri) se depara com uma cena que não a agrada nem um pouco: a filha se divertindo com Gui, Júlia e Zac (Nicolas Prattes), enquanto os quatro abrem biscoito da sorte e leem suas mensagens.

Ressentida, Diana não se contém: “Lê a sua sorte também, Gui. Deve ser alguma coisa tipo “não cuspa no prato que comeu”. Você já contou para a Júlia que nós dormimos juntos na viagem, e que você está me tratando mal agora por consciência pesada?”. O roqueiro fica sem reação e Júlia, a princípio, não acredita nas palavras da rival. “Já estou vacinada contra suas tentativas de me deixar mal. Pena que você não consiga curtir com a gente, nem deixar sua filha se divertir”, lamenta a professora de balé. Mas Diana não se abala: “Sabe, Júlia, agora me deu pena de você”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando a diretora artística da Som Discos vai embora com Chiara, Júlia continua afirmando que não acredita nas palavras dela, até que percebe o estado de Gui. “Que foi? Por que você está assim? Espera… Não me diz que… Gui, o que ela disse é verdade?”, pergunta. Zac deixa os dois a sós e o músico pede que Júlia se acalme para que eles possam conversar. “É verdade? Eu quero um sim ou um não!”, insiste ela. “Sim.. Mas, por favor, me deixa explicar”, pede Gui. “Você transou com ela. Você transou com a Diana! Você não vai explicar porcaria nenhuma, seu cafajeste!”, afirma Júlia, transtornada.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira, dia 05. ‘Rock Story’ é uma novela de Maria Helena Nascimento, com direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Dennis Carvalho e Maria de Médicis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio