Rock Story: Conheça o enredo principal da próxima novela das sete da Globo

Publicado em 07/09/2016

Em novembro estreia a próxima novela das sete da Globo. Escrita pela estreante Maria Helena Nascimento, Rock Story será uma trama moderna, com a música como ponto principal.

O enredo dos protagonistas contará a história de Gui (Vladimir Brichta), um músico que fez muito sucesso nos anos 90, mas caiu no ostracismo.

Em baixa na carreira, sua gravadora decide lançar um novo talento, Leo Régis (Rafael Vitti), que começa a bombar. Para aumentar a rivalidade dos dois, Gui acusa Leo de roubar sua canção ‘Sonha Comigo’, partindo pra cima do rapaz e piorando ainda mais sua imagem.

Paralelo a isso, Diana (Alinne Moraes), a esposa manipuladora e sem caráter de Gui, decide se aproximar de Leo para conquistá-lo.

Já para ajudar o pai, Zac (Nicolas Prattes) cria a banda Quatro Ponto Quatro, com a missão de acabar com o sucesso de Leo. O problema, porém, será o empresário do jovem, Lázaro (João Vicente de Castro), que se unirá a Diana para dar fim de vez na carreira de Gui e Zac.

A surpresa boa na vida do músico, em meio a tantas decepções, será Júlia (Nathalia Dill), uma moça que toma a identidade da irmã gêmea, Lorena, para fugir de um crime que não cometeu. Os dois se apaixonam, mas terão que passar por muitos desafios ao longo da trama.

Rock Story é uma aposta alta da Globo, que visa manter em alta a audiência da faixa das 19 horas. No elenco da trama estão ainda Mariana Moschen, Paulo Betti, Caio Paduan, Herson Capri e Viviane Araújo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade