Rock Story: Conheça a gravadora que servirá de pano de fundo para a novela

Publicado há 4 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grande parte das cenas de Rock Story, próxima novela das sete da Globo, se passará na gravadora Som Discos, ponto de encontro da maioria dos personagens da trama.

O proprietário é Gordo (Herson Capri), um veterano apaixonado por rock, que sempre teve Gui (Vladimir Brichta) como sua principal aposta. No começo, o artista formava a banda Os Gigantes, ao lado de Lázaro (João Vicente de Castro) e Nelson (Thelmo Fernandes).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o fim do grupo, Gordo começou a investir na carreira solo do pupilo, tanto que Gui até se casou com sua filha, Diana (Alinne Moraes), diretora artística da empresa.

Embora tenha feito muito sucesso, a fama de Gui não é mais a mesma. Além disso, a gravadora começa a passar por uma crise devido ao mercado digital, paralelo à teimosia e resistência de Gordo em promover mudanças.

Assim, Diana começa a pensar em outras alternativas para salvar o negócio do pai. Junto a sua assistente, Vanessa (Lorena Comparato), a moça pensa em apostar em um novo talento, para o desespero do marido, que vê seu casamento próximo do fim.

Com estreia prevista para 9 de novembro, Rock Story é uma novela de Maria Helena Nascimento, com direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Dennis Carvalho e Maria de Médicis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio