Rock Story: A gravadora Som Discos

Publicado em 08/11/2016

Especializada em rock nacional, a gravadora Som Discos é ponto de encontro de grande parte dos personagens de Rock Story. À frente do negócio está Gordo (Herson Capri), um homem que sempre foi apaixonado por rock, mas tímido demais para subir num palco. Além disso, não queria a vida de músico. Resolveu, então, montar um pequeno estúdio no enorme apartamento da família. Era o embrião da Som Discos. Nas mãos de Gordo, a gravadora cresceu, mantendo a autenticidade e a qualidade. Gordo orgulha-se de não ter em seu cast um artista sequer que ele próprio não goste de ouvir.

Sua primeira aposta foi Gui (Vladimir Brichta). Gordo e o roqueiro se conheceram quando Gui ainda era adolescente e fazia parte da banda Os Gigantes, ao lado de Lázaro (João Vicente de Castro) e Nelson (Thelmo Fernandes). Quando a banda acabou, Lázaro começou a administrar a carreira de Gui e convenceu Gordo a produzir o primeiro disco solo do amigo. O roqueiro logo se tornou um sucesso e fez a gravadora virar uma referência de qualidade e sucesso.

Na Som Discos, ao lado de Gordo, trabalha sua filha, Diana (Alinne Moraes). Diretora artística da gravadora, ela é casada com Gui. Os dois são pais da pequena Chiara (Lara Cariello). Desde que assumiu seu posto, Diana aconselha o pai a diversificar para sobreviver, além de aprender a lidar com o mercado digital, mas Gordo, teimoso, não aceita. A gravadora ainda é respeitada, mas tem sérios problemas que ele insiste em não resolver.

Também trabalha na Som Discos a assistente Vanessa (Lorena Comparato), fiel escudeira de Diana. A jovem adora criticar o mundo do show business, mas não abre mão de estar ao lado da chefe, a quem idolatra e tenta copiar na maneira de se vestir. A secretária Nanda (Kizi Vaz), que cuida das agendas de Diana e de Gordo, a recepcionista Syl (Lara Lazaretti) e a técnica de estúdio Tainá (Marjorie Gerardi) que, para desgosto da diretora artística, já teve um caso com Gui, também trabalham na Som Discos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade