Domingão do Faustão

Rock marca final de etapa da Dança dos Famosos

Time feminino se apresenta em busca da classificação para a próxima fase da disputa

Publicado em 31/10/2020

O Dança dos Famosos se prepara para o ritmo do rock no Domingão do Faustão deste domingo (01). O elenco feminino faz a sua quarta apresentação e chega à reta final da primeira etapa da competição.

As concorrentes Lucy Ramos, Luiza Possi, Giullia Buscacio, Isabeli Fontana e Guta Stresser vão se desafiar em busca das três primeiras colocações da classificação geral, uma vez que as duas últimas colocadas desta semana vão para a repescagem, cuja disputa irá ao ar no dia 15 de novembro. A atriz Danielle Winits, que teve que se afastar e aguarda liberação médica para retornar à competição, já está automaticamente indicada para a repescagem.

Na última rodada, ao som do funk, a dupla Lucy Ramos e Léo Santos conquistou a liderança com 177 pontos. Em segundo lugar no ranking, Giullia Buscacio e Danniel Navarro, com 176,8, enquanto Luiza Possi e Daniel Norton somaram 176,7 pontos na terceira posição. Em quarto lugar, Isabeli Fontana e Igor Maximiliano, com 175,2 e a dupla Guta Stresser e Marcus Lobo fechou o ranking com 174,2 pontos.

No próximo domingo, dia 8, é a vez dos homens darem o melhor de si no rock e disputarem as vagas nos próximos ritmos do Dança dos Famosos.

O Dança dos Famosos tem direção de Beto Silva. Apresentado por Fausto Silva, o Domingão do Faustão tem direção artística de Jayme Praça e direção geral de Cris Gomes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade