Rock fica furioso ao receber proposta picante de Agno

Publicado em 27/06/2019

Agno (Malvino Salvador) não faz mais questão de esconder que é gay e gosta de rapazes sarados, em A Dona do Pedaço. Seu alvo da vez é Rock (Caio Castro), que despertou o desejo do empresário. Os dois estão treinando juntos boxe, mas o garoto quer um patrocínio para viver apenas do esporte.

Sabendo que Agno é rico, ele está pleiteando o apoio, mas não é tudo tão simples. Depois de rejeitar a ideia, o dono de construtora aceita e impõe condições. Para liberar o dinheiro, Rock deve fazer um strip-tease para ele. A proposta é feita em um restaurante e causou surpresa em todos os presentes.

O filho de Dorotéia (Rosi Campos) se sentiu ofendido e armou um escândalo. “Eu não vou fazer strip-tease pra você”, afirma furioso. Neste momento, Britney (Glamou Garcia), que estava em outra mesa com Abel (Pedro Carvalho), se aproxima e questiona sobre o pedido de Agno ao irmão. “Mas que atrevimento, que falta de moral”, reage o português.

Fabiana que estava no banheiro se diz chocada. “A culpa é sua. Ele deu a deixa, cê foi pro toalete. Olha aqui, cê pode ser o máximo como treinador. Mas não vai me comprar. Não tou à venda. Não tou na sua. Engole seu patrocínio”, dispara Rock e vai embora. Nisso, Britney e Abel vão atrás. Fabiana diz a Agno que ele exagerou e o empresário arremata: “Nem comecei”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 39, na quarta-feira (3).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade