Rock descobre que foi enganado por Fabiana e termina namoro

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabiana (Nathalia Dill) começa a ter problemas com Rock (Caio Castro), em A Dona do Pedaço. Depois de ser questionada por ele sobre a razão de ter ameaçado revelar que Agno (Malvino Salvador) é gay, ele descobre que ela o enganou. Enquanto ele quer ser pai, a moça toma pílulas para evitar a gravidez.

Tudo começa com eles conversando na frente da academia de luta. “Essa luta é muito importante para você, não?”, pergunta a ex-noviça. “É minha chance de entrar pro mundo profissional. De virar boxeador profissa. Fabiana, vou ser campeão… cê tá aqui olhando pra um campeão”, responde ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De repente, um rapaz vem correndo e toma a bolsa de Fabiana, que grita. Rock fica surpreso e começa a correr atrás do cara. Ele o alcança e a bolsa cai no chão. “Só não te dou uma surra porque sou profissional… Te massacro… Vai, vai, enquanto ainda tá de pé”, avisa o lutador. A moça chega e começa a recolher suas coisas espalhadas pelo chão.

E mais!

Neste momento, Rock pede para ajudar, vê as pílulas e a questiona. Fabiana diz que são apenas uns comprimidos. “Não são não. Acha que cê é a primeira namorada que eu tive? São pílulas. Fabiana, cê me enganou o tempo todo? Eu sempre falando na gente ter um filho…”, rebate ele.

Fabiana, tenta explicar, mas ele não a deixa. “Eu tive várias vezes evidências que cê não é pessoa que eu queria… mas agora, de repente, tá aqui na minha cara… Eu falando em ter um filho, cê dizendo que queria ter o filho comigo… e tomando pílula escondido?”, questiona. Na sequência, ele diz que está fora e sai. Fabiana fica sem reação.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 86, em 27 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais