Rock descobre que foi enganado por Fabiana e termina namoro

Publicado em 12/08/2019

Fabiana (Nathalia Dill) começa a ter problemas com Rock (Caio Castro), em A Dona do Pedaço. Depois de ser questionada por ele sobre a razão de ter ameaçado revelar que Agno (Malvino Salvador) é gay, ele descobre que ela o enganou. Enquanto ele quer ser pai, a moça toma pílulas para evitar a gravidez.

Tudo começa com eles conversando na frente da academia de luta. “Essa luta é muito importante para você, não?”, pergunta a ex-noviça. “É minha chance de entrar pro mundo profissional. De virar boxeador profissa. Fabiana, vou ser campeão… cê tá aqui olhando pra um campeão”, responde ele.

De repente, um rapaz vem correndo e toma a bolsa de Fabiana, que grita. Rock fica surpreso e começa a correr atrás do cara. Ele o alcança e a bolsa cai no chão. “Só não te dou uma surra porque sou profissional… Te massacro… Vai, vai, enquanto ainda tá de pé”, avisa o lutador. A moça chega e começa a recolher suas coisas espalhadas pelo chão.

E mais!

Neste momento, Rock pede para ajudar, vê as pílulas e a questiona. Fabiana diz que são apenas uns comprimidos. “Não são não. Acha que cê é a primeira namorada que eu tive? São pílulas. Fabiana, cê me enganou o tempo todo? Eu sempre falando na gente ter um filho…”, rebate ele.

Fabiana, tenta explicar, mas ele não a deixa. “Eu tive várias vezes evidências que cê não é pessoa que eu queria… mas agora, de repente, tá aqui na minha cara… Eu falando em ter um filho, cê dizendo que queria ter o filho comigo… e tomando pílula escondido?”, questiona. Na sequência, ele diz que está fora e sai. Fabiana fica sem reação.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 86, em 27 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade