A Dona do Pedaço

Rock descobre que Chico combinou sua luta, se enfurece e o manda para o hospital

Paixão também tira satisfações com o idoso

Publicado em 19/08/2019

Rock (Caio Castro), finalmente, estreou como lutador profissional, em A Dona do Pedaço. Ele acabou vencendo Paixão (Duda Nagle), que acreditou que a luta era combinada. Mas como o irmão de Britney (Glamour Garcia) não sabia de nada, acabou levando a melhor e uma confusão foi armada após o evento.

O ex de Fabiana (Nathalia Dill) comemora sua vitória, quando Paixão invade o local. “Canalha. Essa luta tava combinada, e você não cumpriu… Tava combinada, eu entrei leve pra não te machucar… e você… não cumpriu o trato”, reclama.

“Era esse o detalhe que eu ia falar antes da luta”, diz Chico (Tonico Pereira) a Rock. Todos ficam indignados com a ousadia de Chico e o questionam sobre isso. Até Agno (Malvino Salvador), que patrocina Rock, diz que não permitiria isso. “O Rock não precisa de luta combinada”, fala.

Nisso, Paixão decide atacar o idoso: “Peraí… cê vendeu uma luta combinada e não cumpriu? Vou te massacrar”, diz ameaçando Chico. “Deixa que eu massacro primeiro”, diz Rock, partindo para cima.

Mais tarde, tanto Paixão, quando Rock se acertam na polícia. Eles decidem fazer uma revanche, com uma luta para valer. Enquanto isso, Chico se recupera no pronto-socorro. A novela não mostra a agressão, no entanto.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 93, em 4 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade