Rock conta a verdade sobre Josiane para Maria da Paz, ela se nega a enxergar e bate nele

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rock (Caio Castro) decidiu investigar Josiane (Agatha Moreira), em A Dona do Pedaço. Para ele, ela tinha algo a esconder. Com isso, colocou um aplicativo espião no celular da garota e descobriu algo que nem imaginava. A patricinha é amante de Régis (Reynaldo Gianechini), marido de Maria da Paz (Juliana Paes), sua própria mãe.

Íntegro, ele decide procurar a boleira para contar o que descobriu. Ela pede para ele encontrá-la no dia seguinte na fábrica, mas, ansioso, ele aparece mais cedo na confeitaria principal. Ela já avisa que a grana está curta e não pode dar patrocínio. Mas Rock logo vai direto ao assunto e diz Josiane não é a filha que ela pensa que é.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tenho umas coisas pra te dizer, Maria da Paz. Cê não merece uma filha como a Josiane”, dispara. Mas Maria logo se exalta e pede para ele limpar a boca antes de falar mal de sua filha. “Eu sei que cês foram criados muito próximos, teve até um namorinho entre vocês… mas depois cês ficaram muito diferentes. Eu já desconfiei que cê roubou uma estátua, tenho mais que certeza que roubou minhas joias”, argumenta.

Maria agride Rock

Maria da Paz (Juliana Paes) dá tapa em Rock (Caio Castro) quando ele fala mal de Josiane em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo)Rock (Caio Castro) alerta Maria da Paz (Juliana Paes) contra Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo)

Rock insiste em dizer que ele não roubou nada. Mas Maria bate o pé e diz que foi ele, sim. E diz que conhece muito bem sua filha. “Cê é tonta, Maria da Paz. Tonta. Nunca… nunca pensou que seu marido…”, insinua o boxeador. Maria manda ele calar a boca e lhe dá um tapa na cara. “Se você fosse homem, eu não levava essa bofetada pra casa”, rebate.

“Tá me ameaçando agora?”, questiona Maria. Mas antes que Rock possa responder, Cornélia (Betty Faria) e Chico (Tonico Pereira) entram perguntando o que está acontecendo. Ela briga com Maria da Paz por agredir o sobrinho e vão embora. Com o olhar longe, a boleira termina a cena conversando com Jenifer (Luciana Fernandes), sobre ter muita inveja no mundo.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 76, que será exibido na sexta-feira (16).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais