Rock confronta Josiane e afirma que vai descobrir seus planos

Publicado em 11/06/2019

Rock (Caio Castro) procura Josiane (Agatha Moreira) para questioná-la sobre ser acusado de furtar Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço. A protagonista acredita que ele passou a mão na escultura caríssima que ela adquiriu em um leilão. Na verdade, quem levou o objeto foi Régis (Reynaldo Gianecchini). Agora, o boxeador quer saber o que a vilã está armando.

A cena começa com Josiane conversando com Rock na academia. Ela pede para ele falar sem gritar, sem exaltar. Ele afirma que ela armou uma cilada: “A estátua que sumiu. Sua mãe botou a culpa em mim. Foi em casa tirar satisfação”. A morena afirma que sua mãe gosta de um barraco. O lutador explica que sabe que Maria da Paz é barraqueira, mas é honesta.

“Se eu não peguei a estátua, óbvio que cê pegou. Deu um jeito de botar a culpa no meu lombo. É sua cara”, diz o moreno. Josiane continua a se fazer desentendida e Rock afirma que sabe que ela se faz de riquinha, mas que Maria da Paz não lhe dá dinheiro farto. “Cê vive atrás de grana, inda mais agora que tá cheia de planos com a Vivi Guedes. Que história é essa de estúdio?”.

E mais!

Josiane desconversa e afirma que não pegou estátua nenhuma. Rock se irrita e a questiona se ela tem noção do que fez, já que a família dele rompeu com Maria da Paz. Ele finaliza avisando que vai descobrir o que ela está armando. “Ah, sim, tá na cara que esse lance de namoro dançou. Só não vou dizer pra sua mãe que cê pediu pra eu fingir, que ela não vai acreditar. Ela acredita em tudo que cê diz. Vou esperar minha hora”, conclui.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 23, que será exibido na sexta-feira (14).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade