Rock bate boca com Vivi e recebe proposta de Agno

Publicado em 24/06/2019

Rock (Caio Castro) e Fabiana (Nathália Dill) descobriram que Agno (Malvino Salvador) é gay e que sai com garotos de programa, um dos motivos pelos quais quer desfazer com urgência seu casamento em A Dona do Pedaço. O sócio da construtora se encantou por Rock ao ficar sozinho com ele na pizzaria, num plano arquitetado pela noviça.

No entanto, o filho de Eusébio (Marco Nanini) desconfiou logo da situação, e resolve tirar satisfações com Fabiana no dia seguinte. “Eu não sei qual é o seu plano, mas não gostei. Primeiro a gente descobre que o cara é gay. Depois cê vem com papo de eu me aproximar dele. […] A verdade é que cê ia me jogar direto pra cima dele. Quer ter o cara na mão”, diz indignado.

Fabiana explica que nenhum dos dois tem dinheiro, então ela acreditou que podia usar isso a favor. “Não vou fazer seu jogo. Não sou gay, não tenho a menor tendência. Nada contra, tenho até um irmão trans. […] Diz a verdade. Senão…o pau vai quebrar”, fala Rock já nervoso. Mas Vivi se aproxima e acredita que ele esteja ameaçando a irmã.

Agno faz proposta tentadora

A influencer chama o instrutor da academia, que resolve tirar a permuta de Rock, e como o rapaz não tem dinheiro para pagar as mensalidades, fica em desespero. Neste momento, Agno entra no local, percebe a confusão e se oferece para pagar as mensalidades de Rock desde que eles possam treinar boxe juntos. Sem pensar duas vezes, o rapaz aceita a proposta.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 33, que será exibido na quarta-feira (26).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade