Banquinhos do Medo

Roça formada em A Fazenda 13: Erasmo Viana, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes se enfrentam

A prova do Fazendeiro acontece na quarta-feira (3) e a eliminação na quinta-feira (4)

Publicado em 03/11/2021

A sétima formação de Roça de A Fazenda 13 agitou o feriadão dos peões de terça-feira (2). A dinâmica começou com Tiago Piquilo abrindo o Lampião dos Poderes e ficando, mais uma vez, com o Poder da Chama Amarela e entregando o da Chama Vermelha, que foi escolhido pelo público, para Erasmo Viana.

O empresário já teve que ler o seu poder na sequência e trocou os baieiros Dayane Mello, Dynho Alves, Mileide Mihaile e Solange Gomes por Bil Araújo, Gui Araújo, Marina Ferrari e ele mesmo. Sthefane Matos, a sétima Fazendeira da temporada, indicou Rico Melquiades direto para a Roça, alegando que o humorista tem um jogo “baixo e sujo”.

MC Gui, então, abriu a votação da sede mirando seu alvo na musa da banheira do Gugu, que empatou com Dynho Alves, com cinco votos cada, e a Fazendeira desempatou a favor do marido de MC Mirella e a escritora foi parar no banquinho da agonia, puxando Erasmo da Baia.

O cantor sertanejo, então, abriu o Poder da Chama Amarela e salvou Aline, Valentina e ele mesmo da dinâmica do Resta Um, na qual sobrou Marina Ferrari.

MC Gui – Solange Gomes
Aline Mineiro – Dynho Alves
Bil Araújo – Dayane Mello
Solange Gomes – Dynho Alves
Dayane Mello – Dynho Alves
Dynho Alves – Solange Gomes
Erasmo Viana – Solange Gomes
Valentina Francavilla – Dynho Alves
Mileide Mihaile – Solange Gomes
Gui Araujo – Solange Gomes
Tiago Piquilo – Mileide Mihaile
Marina Ferrari – Dayane Mello
Rico Melquiades – Dynho Alves

Erasmo salvou MC Gui, o funkeiro salvou Dayane, a modelo salvou Mileide, a empresária salvou Bil, o educador físico salvou Gui Araujo, o influenciador digital salvou Dynho e Marina sobrou na dinâmica.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade