Juntos até o fim

Roça Especial em A Fazenda 13: Dynho e Sthe devem ser os eliminados de terça-feira

Dupla está com baixa aceitação do público após polêmicas envolvendo carícias

Publicado em 14/12/2021

MC Gui e Aline Mineiro foram o primeiro casal a ser eliminado na Roça Especial de A Fazenda 13 e parece que seus amigos Sthefane Matos e Dynho Alves seguirão o mesmo caminho, já que em enquete do Observatório da TV, os dois estão com pouca aceitação do público.

Os dois começaram o programa sendo chamados de plantas, ganharam espaço nas últimas semanas pela aproximação “estranha” e que gerou a separação dos dois do lado de fora da casa. Mesmo falando que se consideravam irmãos, os dois trocaram carícias e fizeram planos de menáge para depois do programa.

Ainda sem saber do que os esperam, mas já temendo a eliminação, pediram seus votos na noite de segunda-feira (13): “Jesus que me colocou aqui. O sentimento que tá mais forte aqui é de gratidão, foram vocês que me colocaram aqui, muito obrigada. Hoje mais do que nunca eu preciso muito da ajuda de vocês!”, disse Sthe.

E Dynho, que revelou que vai estar fora do jogo, deu sua última cartada de esperança: “Fala, meu povo. Peço licença por estar entrando na casa de vocês para pedir um grande, grande favor… Estamos na reta final e, agora mais do que nunca, preciso que vocês votem muito no R7.com para que me levem até a final. Entrei de coração e peito aberto, brinquei, chorei, fugi das Roças”.

Mas se por um lado o dançarino não conseguiu ver que seu casamento estava por um fio, por outro ele está certo com relação à eliminação. Se acordo com a enquete do Observatório da TV, ele e Sthe sairão com pouco menos de 4% das intenções de votos: até o momento, ele tem 2,29% de preferência do público e ela 1,71%. Se você quiser salvar algum dos dois, vote no R7.com até o início do programa ao vivo!

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade