A hora da estrela

Robô Ester ‘explode’ em As Aventuras de Poliana e choca as redes sociais

Intérprete da personagem, Manuela Kfouri recebeu elogios

Publicado em 08/07/2020

Foi ao ar nesta quarta-feira (8) um dos momentos mais esperados desta reta final de As Aventuras de Poliana. A robô Ester (Manuela Kfouri) invade a apresentação de O Mágico de Oz na escola da protagonista e leva um choque elétrico, evidenciando diante de todos sua verdadeira natureza.

Nas redes sociais, a sequência em que o segredo da androide vem à tona mexeu bastante com os telespectadores. “Que pesado. A referência ao coração e a Ester completamente travada, o choro do Mário (Theo Medon), a Poliana (Sophia Valverde) completamente desesperada… Gente!“, emocionou-se um fã, no Twitter.

‘Perdão, Ester! As pessoas não estavam preparadas pra você. E talvez você também não tivesse preparada pra elas.’ Meu Pester foi oficialmente enterrado“, choramingou outro, reproduzindo as palavras de Pendleton (Dalton Vigh) ao desligar para sempre sua criação.

Ainda queria uma cena franca e sensível entre o Otto e a Ester. A cena dela hoje tentando reproduzir o texto da peça e falando do coração me deu uma bad vibe”, confessou uma terceira. “A Manu Kfouri foi uma EXCELENTE ESTER!!!! Precisamos registrar isso“, enalteceu outra ainda.

Confira outras reações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade