Black Mirror mirim

Robô ataca protagonista e As Aventuras de Poliana quebra a internet

Poliana ficará paraplégica após ser agredida pela androide Ester

Publicado em 18/06/2020

Um dos momentos mais esperados da novela As Aventuras de Poliana finalmente foi ao ar. No capítulo desta quinta-feira (18), a robô Ester (Manuela Kfouri) se enfureceu ao descobrir que não era humana e agrediu a doce Poliana (Sophia Valverde), arremessando-a contra a parede.

A exibição da cena – que resultará na paraplegia da personagem principal – movimentou as redes sociais. “Era uma vez o Jogo do Contente. Ester acabou com a raça da Poliana“, lamentou um espectador no Twitter, citando o jogo que é o símbolo do otimismo inesgotável da protagonista.

Ester precisa ser desligada urgentemente! Depois de jogar a Poliana contra a parede com a maior força, ela não pode mais permanecer funcionando“, ‘exigiu’ outro. “O medo da Ester com aquela voz, meu Pai!“, assustou-se ainda um terceiro usuário do microblog.

Houve também, no entanto, quem tenha se decepcionado com a sequência. “Nossa, [com] a propaganda que fizeram, achei que a Ester ia meter a porrada na Poliana, mas foi só um empurrão“, queixou-se alguém. “Ester fez o que eu sempre quis fazer com a Poliana“, ironizou outra pessoa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade