Polêmica

Robinho chama Globo de emissora do demônio e se compara com Bolsonaro

"Os caras aí são pessoas usadas pelo demônio, né?"

Publicado em 19/10/2020

Uma das maiores polêmicas nas redes sociais nos últimos dias, a contratação do jogador Robinho pelo Santos continua dando o que falar. Em novos áudios divulgados na última sexta-feira (16), o jogador fala sobre se sentir perseguido pela TV Globo e se comparou a Jair Bolsonaro.

Tudo isso se deve ao fato da emissora ter exibido uma matéria no Globo Esporte, onde mostrou detalhes sobre o processo em que o jogador foi condenado por estupro na Itália. No áudio, Robinho começa falando que Deus está preparando ele para algo muito maior.

“No deserto, é nesses ataques que você se aproxima de Deus e se prepara. A gente tem N exemplos aí. Você viu o que fizeram com o Bolsonaro antes da eleição? O ataque que fizeram ao cara? Falando que o Bolsonaro era isso e aquilo? Que o Bolsonaro era racista, fascista, que era assassino? E quanto mais eles batiam no Bolsonaro, mais ele crescia. Então estou em paz mesmo, de coração. Não estou preocupado com eles”, afirma ele.

“O bem sempre vence e a verdade vai aparecer. Os caras aí são pessoas usadas pelo demônio, né? A gente sabe como a TV Globo é uma emissora do demônio. É só você ver as novelas, as programações. Então eu estou em paz. Deus vai dar a vitória”, diz Robinho, que concluiu chamando a emissora de lixo e afirmando que Bolsonaro tem razão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade