Robinho chama Globo de emissora do demônio e se compara com Bolsonaro

"Os caras aí são pessoas usadas pelo demônio, né?"

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das maiores polêmicas nas redes sociais nos últimos dias, a contratação do jogador Robinho pelo Santos continua dando o que falar. Em novos áudios divulgados na última sexta-feira (16), o jogador fala sobre se sentir perseguido pela TV Globo e se comparou a Jair Bolsonaro.

Tudo isso se deve ao fato da emissora ter exibido uma matéria no Globo Esporte, onde mostrou detalhes sobre o processo em que o jogador foi condenado por estupro na Itália. No áudio, Robinho começa falando que Deus está preparando ele para algo muito maior.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No deserto, é nesses ataques que você se aproxima de Deus e se prepara. A gente tem N exemplos aí. Você viu o que fizeram com o Bolsonaro antes da eleição? O ataque que fizeram ao cara? Falando que o Bolsonaro era isso e aquilo? Que o Bolsonaro era racista, fascista, que era assassino? E quanto mais eles batiam no Bolsonaro, mais ele crescia. Então estou em paz mesmo, de coração. Não estou preocupado com eles”, afirma ele.

“O bem sempre vence e a verdade vai aparecer. Os caras aí são pessoas usadas pelo demônio, né? A gente sabe como a TV Globo é uma emissora do demônio. É só você ver as novelas, as programações. Então eu estou em paz. Deus vai dar a vitória”, diz Robinho, que concluiu chamando a emissora de lixo e afirmando que Bolsonaro tem razão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio