Roberto promove Patrícia a secretária de Nícolas

Pai de Armando quer colocar amiga de Marcela no lugar de Inês

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roberto (Saúl Lisazo), de bobo, não tem absolutamente nada – e deixará isso bem claro nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York. Ele promoverá Patrícia (Sylvia Sáenz) a secretária de Nícolas (Mauricio Garza) – justamente para que ela vigie o amigo de Betty (Elyfer Torres).

As intenções do marido de Margarita (Gloria Peralta) ficam claras quando ele chama Patrícia para uma conversa particular em seu escritório na V&M Fashion. “Quero que você seja a secretária do Nícolas Ramos“, anuncia o patriarca da família Mendonça, direto e sem escalas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A proposta de Roberto pega de surpresa a melhor amiga de Marcela (Sabrina Seara). “A Sofia (Amaranta Ruiz) já estava se encarregando disso, não?“, questiona Patrícia, confusa. O pai de Armando (Erick Elías), então, apela para as qualificações (profissionais) da bonitona.

Preciso de alguém que entenda de finanças. E você estudou na universidade de Dubai, certo?“, recorda Roberto. Patrícia, claro, hesita em um primeiro momento, já que sabe que esse tipo de posto exigirá dela mais do que está acostumada. No fim das contas, porém, ela resolve aceitar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais