“Roberto menosprezou seus companheiros”, diz Carlos Villagrán sobre Bolaños

Publicado em 08/12/2016

Carlos Villagrán afirmou que foi tirado do seriado Chaves por ciúme profissional. Segundo ele, em conferências, a maioria das perguntas era para o Kiko, o que despertou inveja. O ator foi entrevistado no Programa do Porchat, nesta quarta-feira (07).

Ele afirmou que cortou relações com Roberto Gómez Bolaños porque não o queriam na equipe. Depois de sua saída, Villagrán foi para a Venezuela, com outros projetos. Carlos contou ainda que Seu Madruga saiu do seriado em solidariedade. Com isso, o seriado quebrou, segundo Villagrán.

Ele afirmou que não ficou com receio de ser conhecido apenas pelo personagem Kiko, e que teve outras opções na vida. “Tive oportunidade de fazer outras coisas, como filme, que agora vim fazer aqui no Brasil”.

O ator falou mais sobre a série: “Estávamos todos muito compenetrados, até que Roberto começou a fazer as coisas erradas. Ele pensou que tudo era criação dele. Ele menosprezou seu companheiros. E tem também o dinheiro”, falou. Carlos ainda disse que Roberto poderia tê-lo processado, mas nunca o fez. “Eu tentei contato muitas vezes, mas Roberto disse que não queria falar comigo”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade