Roberto Kovalick revela atitude ao dividir estúdio com Ana Maria Braga

Ele revelou que um dos cachorros de Ana Maria Braga fez xixi no local

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estreando novidades no Hora 1, o jornalista Roberto Kovalick aproveitou um momento para falar sobre quando dividiu o cenário do Mais Você com Ana Maria Braga, brincando ao recordar algumas situações inesperadas.

A apresentadora está afastada com covid-19, mas por estar já com as duas doses da vacina contra o vírus, Fabrício Battaglini e Talitha Morete estão substituindo ela no comando da atração. O jornalista esteve na atração nesta manhã e falou sobre essa convivência durante um tempo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kovalick disse que não foi expulso pela chegada de Ana Maria Braga nos estúdios de São Paulo, mas que seu telejornal ganhou um novo estúdio na redação de jornalismo da emissora. Ele também fez questão de deixar claro que adorava a convivência com a equipe do Mais Você pela manhã.

“Amava conviver com vocês e devo confessar uma coisa, Ana Maria: roubei uma xícara sua! Estava louco por um café e não tinha xícara e estava desesperado no Hora 1. Mas eu devolvi depois”, brincou ele, que ainda recordou quando um dos cachorros de Ana fizeram xixi no cenário. “O Cappuccino fez xixi no cenário, acredita? Nem notei, botaram uma equipe para limpar, a diretora do programa que mandou mensagem pedindo desculpas. Eu roubei uma xícara e o Cappuccino fez xixi”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio