Roberto Justus + recebe Gretchen em debate sobre beleza

Publicado em 31/10/2015

No programa Roberto Justus + deste domingo (01) o tema “Em nome da beleza” estará em debate com a dupla sertaneja Hugo &Tiago, a cantora Gretchen e o médico dermatologista Jards Volpe. O que as pessoas são capazes de fazer para conquistar o corpo perfeito? Até que ponto vale tudo pela estética? Por que os padrões de beleza mudam de tempos em tempos? Um exemplo foi a moda de colocar silicone nos seios. A tendência agora é mantê-los mais naturais e menores.

O cantor Tiago, da dupla Hugo & Tiago, recentemente aplicou botox e disse que ficou com o sorriso do “Coringa”, sem conseguir sorrir. As fotos repercutiram na imprensa. Já a cantora Gretchen já declarou publicamente ter feito mais de 30 plásticas. “Falam que eu tenho boca de coringa, mas eu não estou nem ai (…) a boca é minha, eu que tenho que gostar, mesmo sendo de coringa, Pato Donald, ou Minnie”.

O Dr. Jards Volpe é considerado o médico dermatologista queridinho das famosas, faturando cerca de R$ 250 mil por mês com procedimentos estéticos.

Roberto Justus + vai ao ar todos os domingos, a partir da 0h15.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade