Roberto Justus promete mostrar seu lado mais light em A Fazenda

Publicado em 05/08/2015

Depois de aterrorizar as oito edições de O Aprendiz, Roberto Justus promete mostrar uma nova versão de sua personalidade em A Fazenda. O sucessor de Britto Jr diz deixar para trás o lado perverso conhecido dentro da famosa sala de reunião, e aliviar os peões, se mostrar em uma versão mais light.

O empresário afirma que exagerou propositalmente enquanto apresentava O Aprendiz. “É verdade que sou exigente e perfeccionista no trabalho, mas exacerbei isso ao máximo. No programa eu não perdoava erros. Um erro de português eu não deixava passar. Imagina se eu fosse esse tirano no dia a dia? Na ‘Fazenda’ o público vai poder me conhecer como eu sou de verdade, na minha casa, com os meus amigos, mais tranquilo e muito menos sisudo do que naquele programa em que eu era obrigado a olhar de cima para baixo, a ser até um pouco arrogante”, revela.

Apesar de encarar o desafio de comandar mais um reality, com eliminações também semanais, Roberto Justus explica que o formato de A Fazenda exige uma forma de apresentar diferente do que estava acostumado. “No outro reality, eu tinha o poder de decisão sobre quem iria eliminar. Agora, o poder está nas mãos do público. Não vai haver esse embate porque não é a pegada”, compara.

Roberto Justus pretende aposentar os trajes executivos e apostar na informalidade na hora de compôr o figurino para o programa. “Ainda não falei com a figurinista, mas óbvio que vou ter que usar um jeans, um sapatênis, uma camisa pra fora da calça e uma jaquetinha, mas não tenho a necessidade de parecer um vaqueiro apresentando o programa. E também não vou usar um mocassim de couro alemão ou italiano no meio da lama”, diz.

E para quem pensa que o empresário nunca pôs os pés na lama, está muito enganado. Dono de uma propriedade rural próximo da sede da Fazenda em Itu (SP), o empresário diz que a vida no campo não é uma novidade. “Tenho essa fazenda há 26 anos, estou acostumado a colocar o pé na grama todo fim de semana. Não sou tão urbano assim. Já tirei leite de vaca, o que é difícil e é horrível tomar. Dá uma dor de barriga danada! Também ando a cavalo, mas não sou muito fã”, conta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade