Roberto Justus participa do Shark Tank Brasil, reality de negócios do canal Sony

Publicado em 28/06/2019

O apresentador de O Aprendiz, Roberto Justus, foi convidado pelo canal Sony para uma participação especial no Shark Tank, reality show de negócios que estreia sua quarta temporada na noite dessa sexta-feira (28). A presença de Justus no programa concorrente trata-se de uma política da boa vizinhança, já que a Band e o canal Sony também são parceiras de negócios. O episódio em questão ainda não tem data para ir ao ar.

Atualmente o canal Sony retransmite os episódios de O Aprendiz e a Band já exibiu a segunda temporada do Shark Tank. Apresentado por Erick Krominski, o programa contará com outra convidada, também contratada da Band, trata-se de Ana Paula Padrão, apresentadora do MasterChef. No caso, a profissional participará de uma live junto com Krominski, para falar de assuntos empresariais co-relacionando com os acontecimentos do programa.

Shark Tank Brasil 4 Temporada
Shark Tank Brasil 4ª Temporada Divulgação

Entre as novidades da nova temporada está a entrada de João Carlos Semenzato, especialista no setor de franquias. O empresário substitui Robinson Shiba, fundador do Chine In Box (rede de fast-food de comida chinesa). Semenzato ingressa no time de tubarões já formado por Cristiana Arcangeli (empresária serial do seguimento de moda), João Appolinário(fundador da Polishop), Camila Farani (um dos maiores nomes do investimento-anjo do Brasil) e Caito Maia (criador da Chilli Beans).

O canal Sony promoveu uma coletiva de imprensa na terça-feira (25), onde foi apresentado aos jornalistas o primeiro episódio, na íntegra. A edição entregará ao público um programa dinâmico, com ganchos importantes que prenderá o telespectador entre um intervalo e outro, sempre destacando o impacto dos projetos apresentados entre os tubarões (empresários investidores).

Tubarões da nova temporada do Shark Tank, do canal Sony (Reprodução: Sony)
Tubarões da nova temporada do Shark Tank do canal Sony Reprodução Sony

Investidores que, por sinal, se tornaram a maior atração do reality. As sacadas rápidas, as análises construtivas e/ou destrutivas contribuem para o show, além de, é claro, as jogadas, relações e química entre eles, que prometem emoção e expectativas. Com 16 episódios, outra novidade é que o Shark Tank terá conteúdo extra nas redes sociais do programa: Facebook e Instagram. Erick Krominski comandará lives antes de cada episódio inédito, todas as sextas-feiras, com comentários e entrevistas exclusivas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade