Roberto Justus não libera participante de O Aprendiz para o Aqui na Band

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (27), aconteceu o lançamento do Aqui na Band, novo formato da emissora comandado por Luís Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic. Roberto Justus, apresentador de O Aprendiz, e Nathan, conhecido como Nana Rude e que participa do reality do empresário, estiveram no matinal.

O comunicador desmentiu as notícias de que teria brigado com Vildomar Batista, diretor do matinal, por causa da presença de Nathan na atração. Segundo as notícias, o famoso considerava um ‘spoiler’ a presença do jornalista em outro programa, já que deixaria claro que foi demitido do reality.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Somente no encerramento do formato que Roberto revelou que Nathan não estava liberado para o novo programa. Ele declarou que Nana voltaria somente após ser demitido ou vencer a competição, caso chegue até a final e ganhe.

O Aqui na Band contou ainda com notícias, culinária e um debate sobre casais que possuem grande diferença de idade. Pela prévia, a estreia marcou 0.8 ponto de média na Grande São Paulo, deixando o canal em quinto lugar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais