Roberto Justus lança nova edição de O Aprendiz na Band e alfineta a Globo: “Um programa assim por lá daria uma melhorada na programação”

Publicado em 11/02/2019

Nesta segunda-feira (11), a Band realizou em São Paulo a coletiva de O Aprendiz, reality que teve várias temporadas na Record TV, mas que agora, após ter os direitos adquiridos por Roberto Justus, estreará na nova emissora e terá influenciadores digitais como competidores.

Justus, que seguirá no comando da atração, revelou que todos os canais abertos se interessaram pelo formato, exceto a TV Globo, e aproveitou para alfinetar a platinada. “Quem sabe um programa assim por lá daria uma melhorada na programação, com todo respeito”, ironizou o famoso.

Leia também: Band divulga o primeiro teaser de O Aprendiz, com Roberto Justus

O empresário disse ainda que o retorno comercial conseguido com a produção foi o maior de todas as temporadas já feitas no Brasil, mas preferiu não entregar valores. No total, serão 18 competidores, sendo que somados, possuem mais de 40 milhões de seguidores na web.

Entre os segmentos dos participantes, estão: beleza, moda, games, humor, fitness, gastronomia, maternidade, finanças, decoração, turismo e maternidade. O muso fitness Erasmo Viana e o youtuber PC Siqueira foram dois nomes revelados.

Leia também: “Ele se intromete demais no programa”, diz Roberto Justus sobre diretor de A Fazenda

Sem bordão

Roberto entregou que o famoso ‘você está demitido’ com o dedo apontado para o eliminado não fará mais parte do programa e avaliou que o intervalo de cinco anos entre a última edição da competição até a atual é um bom hiato.

Contudo, o artista apontou que o público da Band busca por qualidade e que não é o mesmo da Record e Globo. O Aprendiz estreia no dia 18 de março e irá ao ar às segundas-feiras, às 22h30, com reprise aos sábados e possível parceria com TV paga. A saber, o prêmio será de R$ 1 milhão, já com impostos quitados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade