Roberto Justus grava chamada de O Aprendiz para a Band e pontua: “Começando os trabalhos”

Publicado em 12/01/2019

O apresentador Roberto Justus publicou, neste sábado (12), uma foto em que aparece gravando chamadas. Tudo isso é para a nova temporada de O Aprendiz, que estreia neste ano na Band. Na imagem, Justus aparece no tende a ser uma sala de reuniões, sentado à mesa. É possível observar os equipamentos técnicos e, ainda, uma pessoa da produção.

Ainda na publicação, é possível ver o check-in em Band, Rede Bandeirantes de Televisão, o que indica que os trabalhos foram realizados no bairro do Morumbi, em São Paulo. Na legenda, Roberto Justus escreveu: “Gravando chamada para o Aprendiz na Band”. E utilizou “#começandoostrabalhos, #werebackinaction” como complemento.

Veja também: Grace invade casarão de Júlia e pergunta sobre portal a Guardiã, em Espelho da Vida, na Globo

O Aprendiz é um programa que pertence ao próprio Roberto Justus. Somente ele tem o direito de produzir a atração para a televisão brasileira. Depois de anos na Record, onde o reality show, foi um sucesso de público e crítica, o apresentador decidiu levá-lo para outra emissora. A Band tinha programa estreá-lo na programação 2018, mas não fez e, agora, diz que vai colocá-lo no ar em 2019.

Confira a postagem

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Gravando chamada para o Aprendiz na Band. #comecandoostrabalhos #wearebackinaction

Uma publicação compartilhada por robertoljustus (@robertoljustus) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade