Roberto Justus fala sobre política e relacionamento no Pra Quem você tira o Chapéu? deste sábado

Publicado em 01/06/2018

O Programa Raul Gil deste sábado, 02 de junho, recebe Roberto Justus no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. O apresentador vem ao palco e confessa que tira o chapéu para o “casamento” e fala que mantém um bom relacionamento com todas suas ex-namoradas/esposas. Além disso, faz um linda declaração apara a sua atual esposa Ana Paula.

Durante a escolha dos chapéus, Justus afirma que não tira para o presidente dos Estados Unidos Donald Trump, apesar de conhecê-lo pessoalmente. No palco ele explica o porquê. O apresentador ganha uma homenagem de pessoas queridas e ainda revela se tira ou não o chapéu para “empoderamento feminino”, “bebida alcoólica”, “Rodrigo Faro”, “Seleção Brasileira”, “saúde no Brasil”, entre outros.

Leia também: Repórter do Mais Você reencontra senhora que o ignorou durante link: “Estava com pressa”

No “A Turma do Vovô Raul”, o apresentador brinca com Teteu, Bruninha Chaves e Letícia & Arthur, que ganham uma surpresa da dupla Maria Cecília & Rodolfo. Juntos cantam “Você de Volta”, “Dói só de Pensar” e “Depois da Briga”. O quadro “Jogo do Banquinho” será especial forró e sertanejo. Os convidados Farley Tito, Felipe Colácio, Nelson Nascimento, Max Mello, George Henrique e Caju & Castanha terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu.

Eles cantam, respectivamente, “Alô é da Rádio?”, “Perfume na Gaveta”, “Boquinha de Açúcar”, “Pé de Ouro”, “Cliente Preferencial” e “Veia debaixo da cama”. No concurso “100% Drag”, Lavynia Storm, Mitta Lux, Victoria Muller e Sasha Zimmer darão um show de elegância e estilo interpretando canções como “Freedom”, “Run the World”, “M.I.L.F $” e “Whip My Hair”, respectivamente. No “Festival Infantil de Cinema”, João Vitor Kindel se inspira no filme “O Pequeno Príncipe”, Clara Bueno se apresenta ao som de “Barbie: A Princesa e o Popstar”, Dança e Vida no filme “Teen Beach” e grupo Expressão com “Os Flinstons”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade