Roberto Justus fala sobre o Power Couple Brasil e política no Programa do Porchat

Publicado em 13/04/2017

Na próxima terça-feira, dia 18/4, estreia na Record TV a segunda edição do “Power Couple Brasil”. Para falar sobre as novidades da temporada, Roberto Justus, apresentador do reality show, senta no sofá do Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 13/04. Empolgado com o formato, ele revela algumas novidades da atração e confessa que não gosta de ver os participantes brigando uns com os outros. “Não sou fã de barracos. Nesta edição do ‘Power Couple’, tem mais emoção do que briga”, entrega Justus.

O empresário também fala, claro, sobre política. Desde a vitória de Donald Trump nos EUA, Justus é questionado se toparia ser candidato a algum cargo público, sobre o que ele tem achado do comando de João Doria na Prefeitura de São Paulo e os rumos do país. “Tudo o que não precisamos é da continuidade (do governo petista/Lula). Ele quebrou o país”, acredita. Sobre os rumores de que Doria pode vir a ser candidato à Presidência da República, Justus afirma: “Acho cedo o Doria (tentar ser) presidente.”

O Programa do Porchat também recebe o casal vencedor da primeira edição do “Power Couple Brasil”, Laura Keller e Jorge Souza – os dois falam da experiência de ter participado do reality e quais foram as estratégias que, acreditam, foram fundamentais para a vitória –, e Dalton Rangel, o primeiro eliminado do reality “Dancing Brasil”, também da Record TV.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 00h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade