Roberto Justus diz que jamais ficaria confinado em A Fazenda

Publicado em 11/09/2015

Roberto Justus está animado com o novo desafio em sua carreira que será apresentar a oitava edição do reality A Fazenda, que estreia no dia 23 de setembro, na Record. Apesar da euforia, o apresentador garante que não aceitaria um convite para ficar confinado no reality rural. O motivo? Ele acredita estar em outro nível!

Saiba: Record agenda data para estreia de A Fazenda 8

“Eu jamais faria porque, no meu caso, sem desrespeitar o nível das pessoas [que aceitam entrar em A Fazenda], esse prêmio [de R$ 2 milhões] não me faria entrar numa disputa como essa. Socioeconomicamente, um empresário como eu, que está há 35 anos no mercado e que já construiu um patrimônio… E eu não teria nem condições de agenda. Acho que nunca nem pensaram em pessoas desse nível porque não seria uma coisa adequada, não haveria chance de topar um negócio desse”, afirma.

Já como apresentador, Roberto Justus revelou em entrevista ao UOL que pretende se mostrar em uma versão muito mais descontraída, diferente do estilo durão de O Aprendiz.

“O público vai poder me conhecer como eu sou de verdade, na minha casa, com os meus amigos, mais tranquilo e muito menos sisudo do que naquele programa em que eu era obrigado a olhar de cima para baixo, a ser até um pouco arrogante”, disse.

Confira: A lista completa dos participantes de A Fazenda 8

Roberto Justus explica ainda que em A Fazenda a função do apresentador é isenta de influência nos rumos do jogo e ele acaba atuando mais como condutor das votações e como mediador entre público e peões na dinâmica do programa.

“No Aprendiz, não podia participar qualquer pessoa que tivesse trabalhado ou com alguma relação comigo. Na Fazenda, como a decisão do resultado não é minha, tanto faz quem participa. Pode ter ex-mulher, amigo ou conhecido no elenco. Eu não influencio para quem vai o prêmio, então não teria problema de credibilidade”, declara.

Sobre os participantes de A Fazenda 8, Roberto Justus afirma que independente de quem sejam eles, o programa é um espaço sem igual para se promover.

“Eu não tenho qualquer restrição porque quem decide a própria vida é quem vai para A Fazenda. E para muita gente é uma vitrine fantástica”, afirma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade