Roberto Justus dispara após cutucada de Britto Jr.: “É ridículo”

Publicado em 21/09/2015

Depois de ver as declarações de Britto Jr. dadas ao Pânico, da Band, o apresentador Roberto Justus resolveu se manifestar na manhã desta segunda (21). O assunto: a troca de apresentadores do reality show A Fazenda, da Record. Justus não gostou do que Britto falou ao humorístico matéria que foi ao ar neste domingo (20). Apesar de afirmar que não ficou chateado por sair do comando de A Fazenda, e que foi ele quem pediu para sair, Britto falou algumas coisas sobre Justus para o Repórter Vesgo que não agradaram o publicitário.

Ao receber um tapete das mãos de Vesgo – uma brincadeira do Pânico – Britto Jr. disse: “Está vendo como o lado comercial, o lado empresarial é fundamental… Evidentemente ele, que é o maior publicitário do Brasil, abraçou a carreira de apresentador de televisão.”

Vesgo então perguntou se ele achava que a entrada de Justus na Fazenda era por seu grande apelo comercial. Britto negou: “Isso é só uma coincidência.”

Ao final da entrevista, Britto ainda deu mais uma cutucada em Justus: “Ele tem muito mais traquejo do que eu (para apresentar A Fazenda), porque ele é dono de fazenda e eu não.”

Ao programa Morning Show, da Jovem Pan, Justus disse que não gostou nada de Britto insinuar na entrevista ao Pânico que a Record só o colocou no comando do reality show para atrair mais parcerias comerciais. “É ridículo e chega a ser ofensivo para mim alguém imaginar isso (…) Não tive nenhuma exigência da emissora em trazer algum patrocínio. Eu me ofenderia se a Record falasse isso ‘você só vai apresentar se trouxer patrocinador”, comentou Justus.

Apesar da polêmica, Justus disse que já está preparado para trabalhar todos os dias ‘na roça’. “O visual será adequado a uma fazenda, meus mocassins serão aposentados e as botinhas vão entrar em jogo.”

FICOU NERVOSO -> “Eu tenho vontade de meter a porrada”, dispara Neto sobre traíras na TV 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade