Roberto Justus + debate o tema “Obrigação de Ser Feliz”

Publicado em 07/08/2015

Neste domingo (09), o programa Roberto Justus + debate o tema “Obrigação de ser feliz” com o apresentador André Vasco, a blogueira de moda Julia Faria e o ator Eduardo Martini. No bate papo, os convidados vão falar sobre a necessidade das pessoas demonstrarem na internet que estão sempre felizes, de bem com a vida. Eles também comentam os posts engraçados, as manias e as poses mais curiosas que são colocadas nas redes sociais. Justus chega a brincar com as poses que as mulheres costumam fazer na hora de tirar fotos.

André costuma sempre usar as redes sociais para se comunicar com seu público. “ As pessoas acham que porque a gente é de tv, tem que ser alegre o tempo todo. Você tem obrigação de passar felicidade e as redes sociais te obrigam a ser feliz. É muita felicidade de mentir”.

Martini tem grande experiência em observar o comportamento das pessoas para compor seus personagens. “Ninguém sai da piscina posando como colocam nas selfies. Isso não existe!”
E Julia, como blogueira, é viciada em redes sociais. “Adoro o pôr do sol. Sempre fico dividida entre apreciar ou registrar o pôr do sol.

Roberto Justus + vai ao ar aos domingos, 00h15.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade