Roberto Justus anuncia quem será o terceiro casal eliminado do Power Couple Brasil nesta quinta

Publicado em 04/05/2017

No Power Couple Brasil desta quinta-feira, dia 04/05, Lorena Bueri e Diego Cristo estão conscientes de que só a vitória na prova dos casais pode salvá-los no programa. Para piorar a situação, Rafael Ilha vai tentar influenciar os outros participantes dizendo que chegou a hora de eliminar aquele que ele considera o casal mais forte do jogo. O ex-Polegar ainda se estranha com o temperamento de Ana Paula, esposa de Sylvinho Blau Blau. Com personalidade forte, ela não esconde de ninguém sua irritação com todos da casa.

Depois do desafio individuais, chegou a hora da prova dos casais. Na tarefa, o homem e a mulher vão estar em ambientes separados, vendo-se somente por meio de um monitor. Ela vai conseguir ouvi-lo, mas ele não terá o retorno de sua voz. Com as instruções de como preparar um bolo de chocolate, ela precisará transmitir a receita para que o seu companheiro a prepare. O marido terá que fazer leitura labial e seguir as instruções. O objetivo do casal é conseguir concluir corretamente a tarefa no menor tempo possível. Ele terá de despejar a massa pronta na forma de bolo – será checado se ele conseguiu alcançar a marcação mínima quanto ao volume da massa. Para cada erro, haverá uma penalização que acrescentará um minuto ao tempo final da prova.

Depois da temida DR, acontece a terceira eliminação desta temporada.

Power Couple Brasil vai ao ar às terças e quintas-feiras logo após o Jornal da Record, com apresentação de Roberto Justus, direção de Chica Barros e direção geral de Rodrigo Carelli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade