UOL - O melhor conteúdo
REI indeciso

Roberto Carlos estaria preocupado com gravação de especial da Globo

A informação foi adiantada por colunista nesta sexta-feira

Publicado em 03/09/2021

O tradicional especial de fim de ano de Roberto Carlos na Globo ainda está em fase de negociações. A razão para ainda não ter uma definição sobre como será a atração é uma preocupação latente do próprio Rei.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor quer avaliar se o programa deste ano terá ou não convidados presenciais. O receio de RC se dá por conta da pandemia da Covid-19, sobretudo pela forte disseminação da nova variante delta.

Fábia adianta que, em breve, a Globo deve apresentar opções para o artista em relação à plateia, deixando que ele escolha a que mais lhe agrada.

Juliette não estará, diz colunista

Além da indecisão sobre a gravação com convidados, a colunista do jornal O Dia informou que a vencedora do BBB21, Juliette, não está confirmada no especial Roberto Carlos.

A jornalista diz que a paraibana nem chegou a ser convidada, tanto para a plateia quanto para se apresentar no mesmo palco do veterano. Contudo, não seria nada pessoal com a nova cantora do pedaço. O que falta mesmo é a negociação para o programa ser levada adiante e assim bater o martelo sobre os artistas presentes.

A tal reunião deve ser realizada na próxima semana de modo virtual.

Vale a Pena saber mais sobre a carreira de Sérgio Mamberti, querido de várias gerações

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile