Roberto Cabrini mostra os bastidores da vida dos caminhoneiros no Conexão Repórter

Publicado em 04/06/2018

No Conexão Repórter desta segunda-feira, 04 de junho, Roberto Cabrini acompanha os bastidores da vida dos caminhoneiros em uma reportagem inédita, trazendo ainda o registro do outro lado da paralisação ocorrida na última semana. O jornalista viajará 700 km na boleia de um caminhão para revelar as aflições e os anseios daqueles que carregam o Brasil na carroceria.

Ele mostra também como a greve que travou o país trouxe à luz uma profissão muitas vezes esquecida. O programa relembra como motoristas autônomos e funcionários de transportadoras desafiaram o poder e descobriram sua força, parando um país de dimensões continentais de Norte a Sul.

Leia também: No Programa do Porchat, Gracyanne Barbosa revela ter feito estoque de 600 ovos durante greve dos caminhoneiros

Cabrini retrata quem são estes trabalhadores, toca na questão da discriminação muitas vezes sofrida por eles e registra seus desabafos, decepções e convicções, falando ainda sobre a necessidade de rodar sem parar, a pressão dos compromissos, as contas que eles têm a pagar e até mesmo a questão das drogas que afeta alguns deles. Com as consequências da greve ainda muito fortes na memória, eles falam sobre os momentos bons e ruins, seus pensamentos, angústias e sonhos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade