Roberto Cabrini mostra a realidade da Cracolândia neste domingo

Publicado em 16/09/2017

O Conexão Repórter deste domingo, 17 de setembro apresenta uma verdade nua e crua no coração da metrópole paulistana. Roberto Cabrini mostra uma realidade sem retoques: a Cracolândia por vários ângulos no documentário “Os Bastidores do Inferno”.

Depoimentos reveladores colhidos pelo repórter e pelos registros dos produtores do Conexão Repórter, que passaram uma semana infiltrados como usuários de drogas. Duas linhas que se cruzam numa investigação visceral nunca antes realizada, com resultados avassaladores. O consumo de drogas, o tráfico, a prostituição. Assaltos, violência. Noite e dia, sem parar.

O telespectador vai ver a degradação humana por trás das estatísticas, onde Cabrini caminha entre os personagens de uma longa noite, mostrando usuários, traficantes e pessoas lentamente subjugadas pelas drogas. Na noite da Cracolândia, o repórter encontra os reféns da droga. Pessoas que abandonaram tudo: filho, família, emprego. Para todos eles, a palavra prisão tem dois significados: aquela determinada pela justiça dos homens, e a pior, a imposta pelo vício. O programa fala ainda sobre as operações ao longo deste ano em uma região emblemática que desafia as autoridades.

O Conexão Repórter vai ao ar todos os domingos, após o Programa Silvio Santos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade