Roberto Cabrini já tem data para assumir apresentação de principal jornalístico da Record TV

Jornalista ficará no lugar de Adriana Araújo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir da próxima quinta-feira (25), às 22h45, Roberto Cabrini assume o comando do Repórter Record Investigação. O jornalista ficará no lugar de Adriana Araújo, que deixou a Record TV na última semana.

A informação foi divulgada pelo colunista do R7, Flavio Ricco. Os detalhes e as questões pertinentes ainda estão sendo discutidas, mas o processo deve acontecer de forma rápida, a tempo da estreia. O apresentador foi anunciado na sexta-feira (19), em razão da saída da jornalista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo titular da atração vive um bom momento em sua carreira. Desde que estreou no Domingo Espetacular em novembro, no qual conduz a Grande Reportagem, sua contribuição ajudou a atração a registrar recordes de audiência na faixa de horário. O apresentador seguirá apresentando o Domingo Espetacular.

 Após 15 anos de contrato com a emissora, Adriana Araújo encaminhou uma carta de despedida para os colegas, na qual afirma que sempre defendeu a verdade. Adriana acredita que a emissora estava amenizando os impactos da pandemia e discorda da linha editorial do Jornal da Record. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio