Dança das cadeiras

Roberto Cabrini já tem data para assumir apresentação de principal jornalístico da Record TV

Jornalista ficará no lugar de Adriana Araújo

Publicado em 22/03/2021

A partir da próxima quinta-feira (25), às 22h45, Roberto Cabrini assume o comando do Repórter Record Investigação. O jornalista ficará no lugar de Adriana Araújo, que deixou a Record TV na última semana.

A informação foi divulgada pelo colunista do R7, Flavio Ricco. Os detalhes e as questões pertinentes ainda estão sendo discutidas, mas o processo deve acontecer de forma rápida, a tempo da estreia. O apresentador foi anunciado na sexta-feira (19), em razão da saída da jornalista.

O novo titular da atração vive um bom momento em sua carreira. Desde que estreou no Domingo Espetacular em novembro, no qual conduz a Grande Reportagem, sua contribuição ajudou a atração a registrar recordes de audiência na faixa de horário. O apresentador seguirá apresentando o Domingo Espetacular.

 Após 15 anos de contrato com a emissora, Adriana Araújo encaminhou uma carta de despedida para os colegas, na qual afirma que sempre defendeu a verdade. Adriana acredita que a emissora estava amenizando os impactos da pandemia e discorda da linha editorial do Jornal da Record. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade