Roberto Cabrini investiga atentado contra Jair Bolsonaro no Conexão Repórter

Publicado em 10/09/2018

No Conexão Repórter desta segunda (10), Roberto Cabrini realiza uma investigação sobre o atentado contra Jair Bolsonaro. Após o crime, que aconteceu às vésperas de uma das mais disputadas eleições da história do Brasil, o jornalista vai até Juiz de Fora. E sai em busca de detalhes reveladores do acontecimento.

Procurando entender as origens, a trajetória e as intenções de Adélio Bispo de Oliveira, Cabrini encontra familiares do esfaqueador. E conversa sobre o homem que atraiu olhares de todo o país. Inclusive dizendo agir “a mando de Deus”, como ele próprio declarou.

Leia também: Justus comemora gravidez de gêmeas da filha, Fabiana

Os parentes relatam sofrer ameaças. E falam sobre uma pessoa diferente daquela que o Brasil conheceu na semana passada. Eles contam a história de um retirante calado e solitário que deixou a zona rural e atravessou diversas capitais em busca de emprego, sonhos e realizações. Agora, enquanto Bolsonaro se recupera, Adélio é preso.

Seus advogados, Zanone Júnior e Pedro Possa, também conversam com Roberto Cabrini na intenção de explicar se o ocorrido trata-se, afinal, de um ato de desespero, ou uma ação política planejada.

No Conexão Repórter, Pabllo Vittar desabafa sobre o Brasil: “Muito homofóbico, preconceituoso, transfóbico, racista pra caramba”

Em um documentário especial para o Conexão Repórter da próxima segunda (27), Roberto Cabrini revela a história de Pabllo Vittar como nunca se mostrou. Em uma conversa franca, a cantora fala sobre tudo, sem tabus, e comenta a luta contra rótulos e barreiras moralistas.

Aos 23 anos, Pabllo fala sobre a descoberta da própria sexualidade. Além do desafio de se assumir homossexual diante da mãe. Também de homofobia, questões de gênero e até mesmo a ausência do pai. O programa mostra como o menino nascido em São Luís do Maranhão se tornou um ícone, estampando páginas de jornais como o New York Times. E alcançando 2,2 milhões de acessos em menos de 24 horas com o lançamento de um único clipe.

Da infância humilde em cidades do interior maranhense à adolescência, das aulas de balé e a atração pela dança e música. O jornalístico trilhou os caminhos que a levaram a tomar o país como um furacão. Cabrini acompanha um pouco de sua rotina entre coletivas, sessões de fotos, shows, viagens, gravações e selfies em série. E mostra detalhes de sua agenda e seu talento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade