Novidade

Roberto Cabrini estreia no Domingo Espetacular deste fim de semana

Jornalista aborda o caso Tatiane Spitzner em seu primeiro programa

Publicado em 25/11/2020

Roberto Cabrini estreia neste fim de semana, dia 29 (domingo), no comando do quadro A Grande Reportagem, do Domingo Espetacular.

Em seu primeiro trabalho no programa, ele apresenta uma investigação exclusiva, com entrevistas e revelações inéditas, sobre o caso Tatiane Spitzner, cuja morte se transformou numa das acusações de feminicídio mais comentadas do país.

Em 22 de julho de 2018, a advogada foi encontrada morta após cair do quarto andar do apartamento em que morava, em Guarapuava, cidade do interior do Paraná. Cabrini entrevista o marido, Luis Felipe Manvailer, acusado de atirar a jovem pela sacada.

Na Penitenciária Industrial de Guarapuava, prisão em que aguarda o julgamento, marcado para 3 de dezembro, ele conta pela primeira vez a sua versão sobre o que ocorreu naquele dia.

A família da mulher, no entanto, acredita que ele assassinou Tatiane, uma tese corroborada pelas imagens das câmeras de segurança do condomínio em que ambos residiam, que mostram Manvailer agredindo a esposa no elevador. São cenas que chocaram o Brasil e que correram o mundo.

O pai da advogada, Jorge Spitzner, também conversa com Cabrini sobre sua luta por justiça. O jornalista entra ainda, com exclusividade, no apartamento onde tudo aconteceu, e refaz, passo a passo, o que teria acontecido na noite em que a jovem morreu.

A reportagem apresenta ainda detalhes nunca antes revelados sobre o caso. O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, vai ao ar às 19h45.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade