Roberto Cabrini estreia no Domingo Espetacular deste fim de semana

Jornalista aborda o caso Tatiane Spitzner em seu primeiro programa

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roberto Cabrini estreia neste fim de semana, dia 29 (domingo), no comando do quadro A Grande Reportagem, do Domingo Espetacular.

Em seu primeiro trabalho no programa, ele apresenta uma investigação exclusiva, com entrevistas e revelações inéditas, sobre o caso Tatiane Spitzner, cuja morte se transformou numa das acusações de feminicídio mais comentadas do país.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 22 de julho de 2018, a advogada foi encontrada morta após cair do quarto andar do apartamento em que morava, em Guarapuava, cidade do interior do Paraná. Cabrini entrevista o marido, Luis Felipe Manvailer, acusado de atirar a jovem pela sacada.

Na Penitenciária Industrial de Guarapuava, prisão em que aguarda o julgamento, marcado para 3 de dezembro, ele conta pela primeira vez a sua versão sobre o que ocorreu naquele dia.

A família da mulher, no entanto, acredita que ele assassinou Tatiane, uma tese corroborada pelas imagens das câmeras de segurança do condomínio em que ambos residiam, que mostram Manvailer agredindo a esposa no elevador. São cenas que chocaram o Brasil e que correram o mundo.

O pai da advogada, Jorge Spitzner, também conversa com Cabrini sobre sua luta por justiça. O jornalista entra ainda, com exclusividade, no apartamento onde tudo aconteceu, e refaz, passo a passo, o que teria acontecido na noite em que a jovem morreu.

A reportagem apresenta ainda detalhes nunca antes revelados sobre o caso. O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, vai ao ar às 19h45.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio