Mudança de planos

Roberto Cabrini deixa o SBT após 11 anos na emissora

Ele também atuava como editor-chefe do Conexão Repórter

Publicado em 21/09/2020

Um dos principais nomes do jornalismo no SBT, Roberto Cabrini está deixando a emissora em Silvio Santos após 11 anos de trabalhos prestados. O jornalista comemorou recentemente os 10 anos de seu programa, o Conexão Repórter, onde também atuou como editor-chefe.

“É a realização de um grande sonho completar 10 anos com a conquista de tantos prêmios e tantos objetivos, com o programa consagrado e reconhecido por todos. Isso nos motiva a continuar nesse trabalho de fazer jornalismo investigativo a serviço da população”, disse o jornalista na comemoração.

O programa sempre teve uma grande repercussão, já que Cabrini entrevistou nomes envolvidos em polêmicas enormes e fez grandes reportagens. Ele também ganhou uma boa quantidade de prêmios desde que chegou na emissora.

As informações que são do jornalista Flávio Ricco, informam que o contrato de Roberto Cabrini não foi renovado pelo SBT e o principal motivo seria questões comerciais. Isso porque o programa não estava se pagando com o faturamento recebido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade