Roberto Cabrini apresenta a Retrospectiva 2018 do SBT

Publicado em 17/12/2018

No ano em que as redes sociais mostraram seu poder, o SBT exibe fatos que marcaram 2018 em âmbito nacional e internacional. Roberto Cabrini traz uma retrospectiva diferente, apresentada, muitas vezes, diretamente dos locais que estiveram em evidência, além de recordar os personagens que foram notícia nesse período.

Em um ano de contrastes, o telespectador vai rever as eleições e o novo cenário político que surgiu das urnas. Quem entrou, quem saiu e quem vai ficar no governo. O combate à corrupção, a greve dos caminhoneiros, o crescimento das fake news e o “Caso Marielle”, em nove meses de um crime sem culpados.

Leia também: Homem-Aranha | Nova HQ de Miles Morales tem grande easter egg do Capitão América

A intervenção no Rio de Janeiro e suas consequências. Personalidades que se destacaram no Brasil e no Mundo, dentre outros momentos e imagens que marcaram o ano.

Roberto Cabrini entrevista Sérgio Moro no Conexão Repórter da próxima segunda

Conexão Repórter da próxima segunda-feira, 10 de dezembro, exibe o documentário Arroz, Feijão e Corrupção. Roberto Cabrini traz uma entrevista exclusiva com Sérgio Moro, símbolo do combate à corrupção no Brasil. Da operação Lava Jato ao novo Ministério da Justiça e da Segurança Pública, ele responde às mais importantes questões.

O juiz saído da chamada “República de Curitiba” fala sobre chegar a Brasília com status de “super ministro” para combater inimigos ainda mais poderosos e sobre ser o homem que já foi alçado à categoria de herói nacional por colocar atrás das grades pessoas antes consideradas intocáveis, comentando quais desafios o esperam na capital federal.

Leia também: Brightburn | Misterioso terror de James Gunn ganha seu primeiro teaser

Cabrini percorre um país continental em busca de respostas. De situações angustiantes a personagens das mazelas brasileiras. Do dia a dia de salas secretas às ruas de terra. Dos pequenos atos ilícitos do dia a dia aos grandes saques.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade