Em alta

Roberto Bonfim é cotado para o elenco de Pantanal

Ator está no ar em Gênesis enquanto grava Nos Tempos do Imperador

Publicado em 08/07/2021

Roberto Bonfim anda em alta nos bastidores da TV Globo. Atualmente envolvido com as gravações de Nos Tempos do Imperador, próximo folhetim das 18h da emissora carioca, o ator de 76 anos está sendo cotado para um novo – e ambicioso – projeto da casa: a nova versão da novela Pantanal.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, o ator está gravando novas cenas da trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão, na qual interpretará o coronel Ambrósio Rocha. Ele já havia rodado várias sequências da história antes da pandemia.

O trabalho mais recente de Bonfim na Globo foi o machista e violento Agenor em Segundo Sol (2018). Atualmente, ele se encontra em cartaz em Gênesis, novela bíblica da Record TV. Seu personagem, Betuel, faz parte da sexta fase da trama, Jacó, cujo primeiro capítulo foi ao ar nesta quarta-feira (7).

Pantanal tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2022, na sequência da edição especial de Império e da inédita Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo. O elenco da nova versão já conta com nomes como Alanis Guillen, Murilo Benício, Dira Paes, Osmar Prado, Juliana Paes, Juliano Cazarré e Renato Góes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade