Vem aí

Roberto Bonfim é confirmado no elenco da novela Reis

Ator esteve em Gênesis e Nos Tempos do Imperador

Publicado em 28/10/2021

Roberto Bonfim está de volta à Record TV. Com vários trabalhos na Globo em seu currículo, o ator de 76 anos acaba de ser confirmado no elenco de Reis, novela bíblica de Raphaela Castro que dará sequência ao filão de folhetins de cunho religioso após a conclusão de Gênesis – atualmente no ar.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, Bonfim assinou recentemente o novo contrato com a emissora. Sua primeira incursão pela casa se deu na própria Gênesis, interpretando o personagem chamado Betuel na sexta fase da obra, subintitulada Jacó.

Roberto Bonfim, aliás, anda um tanto quanto onipresente na telinha. Ele fez uma participação especial nos primeiros capítulos de Nos Tempos do Imperador, na pele do coronel Ambrósio, pai do vilão Tonico (Alexandre Nero). De quebra, está em cartaz como Antoninho na edição especial de Império.

Reis tem o início de suas gravações previsto para o próximo mês de novembro. Também estão confirmados no elenco da trama vindoura nomes como Sílvia Pfeifer, Vinícius Redd, Daniel Blanco, Thiago Amaral, Branca Messina, Thaís Pacholek, Pâmela Tomé, Fernando Pavão, Giselle Tigre e Caetano O’Maihlan.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade