EM AGOSTO

Roberto Birindelli grava suas primeiras cenas em Nos Tempos do Imperador

O ator vai dar vida ao General Solano López

Publicado em 06/07/2021

A Globo marcou para o dia 09 de agosto a estreia de Nos Tempos do Imperador, na faixa das seis da emissora. As gravações da trama começaram em março de 2020, mas foram interrompidas em razão da pandemia da Covid-19.

Os trabalhos retornaram apenas em novembro do mesmo ano e seguem a todo vapor. Nesta semana, o ator Roberto Birindelli, que vai interpretar o General Solano López, grava as suas primeiras cenas na trama.

A informação foi divulgada pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no R7. Na produção, as divergências entre o General Solano López (Roberto Birindelli) e Dom Pedro II (Selton Mello) resultam na Guerra do Paraguai, evento que marcou a história do Brasil, assim como da América do Sul.

O elenco de Nos Tempos do Imperador conta ainda com nomes como Daphne Bozaski, Selton Mello, Alexandre Nero, Leticia SabatellaMariana XimenesGabriela MedvedovskiMichel Gomes, entre outros. A trama é escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão e conta com direção artística de Vinícius Coimbra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade