Robertão de Império faz mensagens picantes a Romulo Arantes aumentarem: “Lado pesado”

Ator falou sobre o sucesso do personagem

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Romulo Arantes Neto é um dos destaques da novela Império, atualmente reexibida pela Globo na faixa das 21h. Na trama, é ele quem dá vida ao Robertão. Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o artista falou sobre a popularidade do personagem.

“É impressionante a popularidade que ele tem. Acho que foram vários motivos. Primeiro, pela desconstrução do personagem. Tinha tudo para ser um estereótipo, um clichê superficial. Eu poderia tê-lo feito de forma muito óbvia, mas me entreguei muito, estava focado. Levei nuances de pureza, de ingenuidade”, disse. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele aparece como uma vítima daquela família de crápulas. Acho que gerou empatia, as pessoas se identificaram e o abraçaram. Além disso, Robertão é um cara novo, com corpo bonito. Tem todo aquele apelo sexual. Isso atrai o público. E ele ainda é engraçadíssimo”, pontuou o ator.

Romulo também falou sobre o crescimento das mensagens mais ‘ousadas’ após Império começar a ser reprisada. “Quando vejo que tem teor sexual, já passo adiante. Não gosto dessa energia. Se é brincadeira, adoro. Quando vai para o lado pesado, prefiro rolar a página para baixo. Gosto de olhar o que é bom”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio