Pandemia

Roberta Rodrigues estará em episódios especiais de Sob Pressão

Marcello Melo Jr. também fará o programa

Publicado em 20/08/2020

A Globo promete impactar o público com os episódios especiais de Sob Pressão que está preparando, a respeito da pandemia do coronavírus. Entre os reforços convocados para o elenco, está o nome da atriz Roberta Rodrigues, já conhecida por vários trabalhos na emissora.

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, em sua coluna no jornal Extra, a musa de 37 anos interpretará uma enfermeira de nome Marisa, que ajudará no atendimento aos pacientes infectados. Ela já grava com o restante do elenco desde a semana passada.

Roberta Rodrigues está longe da telinha desde 2018, quando interpretou a escandalosa Doralice na novela Segundo Sol. Antes da pandemia, ela se dedicava às gravações de outro folhetim, Nos Tempos do Imperador, onde desempenhava o papel da escrava Lupita.

Os dois episódios especiais de Sob Pressão devem ser exibidos ainda este ano. Já a quarta temporada da série fica para 2021. Outro nome confirmado no especial é o ator Marcello Melo Jr. Ele interpretará um jovem contagiado pela covid-19 e tratado pelos protagonistas do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade