Se emocionou

Roberta Miranda tem crise de choro durante gravação do Altas Horas

Artista ficou comovida ao voltar a se apresentar após período afastada por conta da pandemia

Publicado em 27/06/2021

A participação de Roberta Miranda no Altas Horas de sábado (26) foi marcada por emoção. O apresentador Serginho Groisman contou que a artista teve uma crise de choro assim que chegou para passar o som, antes da gravação oficial. Ela ficou comovida por voltar a se apresentar após mais de um ano por conta da pandemia de coronavírus. 

“É muito angustiante tudo isso que a gente está vivendo”, desabafou Roberta Miranda, que entregou: “Chorei muito”.  “O derramamento aqui de lágrimas foi: ‘Poxa, quanto tempo que eu não visto a artista, né? Para cumprir a sua função, que é a arte’. Essa emoção aflora mesmo”, seguiu a cantora.

“A gente está aí, lutando por dias melhores, lutando principalmente pela vacina, lutando por dignidade, e tudo isso me faz bastante triste. Não pense que meus dias são lindos, porque eles não são. Eles são bastante angustiantes, digamos assim”, pontuou Roberta Miranda, segundo informações do Notícias da TV

O programa de Serginho Groisman contou ainda com o jornalista William Bonner, a atriz Leandra Leal, o atleta paraolímpico e ex-BBB Fernando Fernandes e a cantora Negra Li.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade