Roberta Miranda ganha homenagem dos cantores Jair Oliveira e Luciana Mello no Programa da Sabrina

Publicado em 12/01/2018

Dona de alguns dos maiores sucessos da música sertaneja, Roberta Miranda é a autora da canção “A Majestade, o Sabiá”, que ficou famosa na voz do inesquecível Jair Rodrigues. Por essa razão, Sabrina Sato convida os filhos do saudoso artista, morto em 2014, para fazer uma justa homenagem à cantora, no quadro Balão da Sabrina, no Programa da Sabrina deste sábado, 13/01.

Leia também: Torcidas se revoltam com ESPN e criam campanha contra a emissora

No palco da atração, os irmãos Luciana Mello e Jair Oliveira emocionam a plateia, Sabrina e a própria Roberta ao cantar “A Majestade, o Sabiá”. A convidada agradece a presença dos dois, apresenta seus outros hits e conta um pouco de sua história ao “sobrevoar” de balão por lugares importantes de sua biografia e ao rever pessoas fundamentais em sua trajetória profissional e pessoal.

Programa da Sabrina exibe ainda curiosidades encontradas por Sabrina Sato durante sua viagem por Barcelona, na Espanha. A apresentadora mostra algumas das pessoas mais divertidas da cidade catalã, as comidinhas deliciosas que ela experimentou por lá e as lindas paisagens turísticas do local.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade