Roberta Miranda fala sobre manias e projetos no The Noite

Publicado em 03/09/2018

Nesta segunda-feira (03), Danilo Gentili conversa com Roberta Miranda no The Noite. A cantora fala sobre o lançamento de seu novo single “Minha Vida é Você” e diz que se inspira em momentos que ela passou para compor. “A maioria das canções que eu faço é pensando naquilo que eu vivo e eu vivi”, conta.

Ela fala que pretende entregar o DVD “Os Tempos Mudaram” em um show feito em São Paulo e diz estar há dois anos sem férias. “Até agora ninguém bateu meu record, que foram cinco shows em uma noite”, afirma. Sobre os cuidados que toma para se manter nos palcos há tantos anos, Roberta revela.

Leia também: Maria Flor e Deborah Secco surgem de She-Ra

“Não bebo, não fumo, não tomo gelado e não vou pra balada. Vivo em prol da minha arte”. A cantora também fala sobre algumas manias que tem e sobre seu cachorrinho, Severino, que faz sucesso no Instagram. “Fazia 25 anos que eu não tinha um cachorrinho”, afirma.

Confira mais frases de Roberta Miranda no The Noite:

  • “Cada dia piorando (as manias). Aumentando a bagagem pra viajar. Pro mundo todo eu levava um travesseiro e um lençol. Saiu uma matéria que não lavam os lençóis e agora fiquei com neura. Ando com três lençóis. Um pra forrar, outro pra forrar por cima e outro de cobrir.”
  • “Eu tinha uma cisma que, cada pessoa que deitasse no meu colchão, se não desse certo (o relacionamento), a energia não bateria com o outro. Gastei uma fortuna trocando colchão. Meu analista falou: “não adianta, o problema não está no colchão, o problema está dentro de você”. Dessa última vez eu menti pra mim. disse “não vou mudar outro colchão”. Aí comprei uma capa.”
  • “Tenho um problema seríssimo com elevador. Um dia arranquei a roupa dentro do elevador. Ele parou, eu fiquei sufocada e tinha um monte de gente. Faz muitos anos isso, eu nem era conhecida ainda.” 
  • “Eu tinha medo de avião, tinha medo de barco. Tive que fazer análise. Completo 18 anos de análise.”
  • “Foram mais de 80 telas, brincando.” (sobre ter a pintura como hobby)

Na mesma noite, o apresentador recebe Paulo Terra, Pedro Terra e Edy HP. Os artistas plásticos chegam com surpresas ao programa, entregando a Danilo e ao elenco caricaturas de todos eles.

Famosos por serem os responsáveis pela criação de vários murais coloridos que estão espalhados por São Paulo, eles comentam alguns deles, como o de Silvio Santos, Mamonas Assassinas, Chaves, entre outros. Eles também fazem uma homenagem ao programa e inauguram um mural no cenário do The Noite.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade