RJ: Liane Borges estreia no comando do Cariocou neste sábado no SBT RIO

Publicado em 25/08/2018

Ex-apresentadora do extinto jornal “SBT Rio Manhã”, que saiu do ar no último mês de julho por determinação de Silvio Santos, a jornalista Liane Borges ganhou uma nova função no SBT Rio de Janeiro.

Conforme divulgou o canal, neste sábado (24), Liane Borges vai estrear no comando do programa “Cariocou”, programa de entretenimento que era apresentado, até bem pouco tempo, por Isabele Benito, principal nome da casa.

Veja mais: Sem Disney no SBT, crianças perderão mais uma opção na TV aberta

Vale ressaltar que o “Cariocou” estreou em agosto do ano passado, e é uma versão de um quadro do jornal “SBT Rio” chamado “Cariocando”. A ideia era mostrar um Rio de Janeiro alegre e belo, como de fato ele é.

No entanto, ao longo do tempo, ele ganhou reforços. Wagner Montes Filho e Rafael Paiva se tornaram colaboradores. Agora, Liane chega e tenta manter o sucesso dele, que é vice-líder de audiência nas tardes de sábado.

Veja também

“Eu não tenho poder de demitir ninguém no SBT”, garante Leo Dias

O Tempo Não Para: Dom Sabino e Carmen se beijam

Liane Borges celebra estréia no “Cariocou”

Em seu Instagram, Liane comemorou a novidade em sua carreira. Estreia na apresentação do programa que só tem coisa boa do #riodejaneiro neste sábado, 13h! #sabadou tem #cariocou #sbtrio Conto com vocês. Beijos!”, afirmou.

Liane já estava fazendo reportagens para o programa desde o início do mês, mas Isabele ainda estava em seu comando. Além do “Cariocou”, a emissora apresenta o “Esporte Mágico” nas tardes de sábado.

Anote na agenda: “Cariocou” vai ao ar todo sábado, às 13h, no SBT Rio de Janeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade