Rízia: “Vão achar que eu tô chata”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rízia fez pequeno desabafo com Paula e Hariany no quarto diamante na tarde deste domingo (10) no BBB19. A sister revelou insegurança por só ficar no quarto diamante e não ir ao quarto ouro com frequência.

Confira: Danrley e Rodrigo se emocionam na Festa Identidades

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Só que eu fico achando que se eu ficar nesse quarto o tempo todo vão achar que eu tô chata, querendo ficar só aqui. Dá vontade de ficar sentada lá naquele chão”, falou a jornalista. Paula concordou com a colega de confinamento e destacou sua opinião.

“É muito bom ter aquele quartinho como refúgio né?”, falou. Rízia respondeu falando mais como se sente: “E eu tenho necessidade de ficar só”. Em seguidas elas mudaram o foco da conversa no cômodo da casa do confinamento global.

Leia também: Rízia lamenta: “Não tem ninguém para beijar”

Na noite de hoje os brothers vão participar de mais uma formação de paredão. Danrley, que atendeu ao Big Fone na sexta-feira (08), vai ter que indicar Tereza ou Carolina à berlinda. Rízia, líder da semana, vai indicar mais um concorrente. A casa vai mandar dois brothers.

Rízia declara sobre paredão: “Não tenho medo de votar em alguém”

Na madrugada deste domingo (10), durante a festa Identidades, a líder Ríziaconversou sobre o paredão e declarou que não tem medo de votar nos participantes, e disse que a pessoa que vai indicar ao paredão, se voltar da berlinda, indicará ela no próximo, no BBB19.

A jornalista foi para um canto da festa e conversou com Hariany sobre o assunto.
“Certeza que, se um dos meninos tivesse a possibilidade de me votar, ia me botar. Do grupo. Ia me botar. Tenho certeza”, desabafou a líder. “Antes dos outros, será?”, questionou Hariany. “Só pelo Anjo e aquele Paredão do final”, acrescentou a líder.

“É muito ruim sentir isso”, disse Hariany ao ouvir o desabafo de Rízia. “Mas sabe
quando você vê olho de cobrança tipo ‘você não pode votar em mim’? Só que não tenho medo de votar em alguém… E eu sei que a pessoa que eu votar, vai me botar no Paredão na próxima semana”, declarou a líder.

O paredão deste domingo será quádruplo. Uma pessoa será indicada pela líder Rízia, as duas mais votadas da casa e Danrley após atender o Big Fone terá que escolher entre Tereza e Carolina para completar a berlinda. Entretanto, três pessoas estão imunes, Gabriela, Paula e Rízia.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais